ACIRN celebra convênio com o Colégio Sesi

ColSesi_Logo_2013_azul

Associados e seus colaboradores terão desconto na mensalidade para o ensino médio e para os cursos profissionalizantes

A Associação Comercial e Industrial de Rio Negro – ACIRN, acabou de assinar um contrato de convênio com Serviço Social da Industria – Sesi, para que os filhos dos associados e de seus colaboradores possam cursar o ensino médio no Colégio Sesi. A mensalidade será de R$ 423,00 – Ensino Médio; R$ 625,00 – Ensino Médio + Profissionalizante (início 1ª serie); ou R$ 732,00 (início na 2ª serie).

O termo de parceria entre as entidades representa uma grande oportunidade para as famílias das empresas associadas. O Colégio Sesi de Rio Negro traz uma metodologia inovadora de ensino e a possibilidade de, junto com o estudo regular, os alunos realizarem também um curso técnico, como:

Técnico em Administração;

Técnico em Logística;

Técnico em Informática;

Técnico em Segurança no Trabalho.

Os associados ACIRN devem ficar a tento, e informarem seus colaboradores, pois as matrículas para o próximo ano letivo já estão abertas e serão encerradas assim que as vagas sejam preenchidas. Para usufruir deste benefício será necessário apresentar uma declaração uma declaração de ativo com a ACIRN.

Colégio Sesi

O Colégio SESI é a maior rede de Ensino Médio privado do Paraná, com 53 unidades instaladas em diversas regiões e mais de 14 mil alunos no Estado.

Em Rio Negro, o Colégio SESI iniciou suas atividades em 2006 com uma metodologia inovadora, onde atualmente vários projetos são desenvolvidos durante o processo de ensino aprendizagem, todos voltados ao desenvolvimento de competências técnicas, à formação plena do jovem como cidadão e à iniciação ao empreendedorismo, além do foco também estar direcionado aos vestibulares e ao ENEM.

Dentro da grade curricular, podemos destacar alguns diferenciais como as disciplinas de Ciências Aplicadas e Robótica, que juntamente com outras tecnologias como o equipamento 3D para as aulas de Química, Física, Matemática e Biologia, contribuem para que os alunos tenham ainda maior clareza sobre aquilo que estão aprendendo.

Hoje com 380 alunos em 11 turmas (Matutino e Vespertino, sendo o único colégio particular da região a ofertar ensino médio no turno vespertino), o Colégio SESI Rio Negro conta com uma equipe de professores inovadora, dinâmica e alinhada com o nosso maior objetivo: ofertar ensino médio de qualidade a todo o Paraná.

Hoje o Colégio Sesi de Rio Negro recebe alunos de Campo do Tenente, Quitandinha, Mandirituba, Papanduva além de Mafra e Rio Negro.

Serviço

Colégio Sesi – Rua José Eduardo Hening, 50 – Estação Nova, Rio Negro/PR. Fone (47) 3641-2100 – www.colegiosesi.com.br/unidades

Assessoria de Imprensa ACIRN
Christian Rentz – Jornalista MTb 8241/PR