ACIRN esteve presente na comemoração de um ano de instalação da Klabin em Rio Negro

A presidente da Associação Comercial e Industrial de Rio Negro (ACIRN), Adriana Dornelles Paz Kamien, esteve presente nesta terça-feira (5) na unidade da empresa Klabin em Rio Negro, que está comemorando um ano de instalação em nossa cidade.

Estavam presentes também o prefeito Milton Paizani, o vice-prefeito James Valério, o gerente do Sesi de Rio Negro Marcelo Olsen, o vice-presidente da industria da ACIRN e gerente da Souza Cruz Jorge Luiz Bedin, entre outras autoridades.

Na ocasião os convidados realizaram uma visita nas instalações da industria, conheceram os números relativos à sua atuação na área produtiva, os projetos sociais que a empresa está desenvolvendo em parceria com o município de Rio Negro, e as perspectivas dos novos investimentos para o crescimento da unidade.

A Klabin adquiriu esta unidade em 1º de dezembro de 2016, marcando o início da operação de conversão de embalagens de papelão ondulado da Klabin no Paraná. Um ganho estratégico em relação à eficiência logística, tendo em vista a expressiva e consolidada operação para a fabricação de papel kraftliner que a Klabin possui na Unidade Monte Alegre. Hoje na unidade em Rio Negro a Klabin produz embalagens de papelão ondulado para diferentes setores da indústria.