ACIRN estuda parceria com o Senac para promover cursos de capacitação e palestras para os associados

_MG_7569_Aconteceu na manhã da última quinta-feira (21), na sede da Associação Comercial e Industrial de Rio Negro – ACIRN, uma reunião com as representantes do Senac, a assistente de gerente, Gislene do Rocio Solareviski e a técnica de relações com o mercado, Ângela D’Ágostin Borges, para a formação de uma parceria ACIRN/Senac com a finalidade de oferecer cursos e palestras de capacitação aos nossos associados através do programa Senac na Empresa. Estiveram presentes na reunião representando a ACIRN, o presidente Pablo Schimieguel, a diretor jurídica Adriana Dornelles Paz Kamiem e a vice-presidente de turismo Camila Wibbelt da Rocha.

Os cursos e palestras para capacitar a mão de obra seriam específicos para os associados ACIRN, com a Associação definindo a demanda necessária da capacitação e o Senac prestando a consultoria na prestação do curso ou palestra através do Senac na Empresa, uma metodologia de educação corporativa para organizações privadas e do terceiro setor, com atividades desenvolvidas de maneira personalizada, com flexibilidade para definição de carga horária, conteúdos, datas, horários e locais.

Para o presidente da ACIRN, Pablo Schimieguel, a possibilidade da parceria com o Senac é importante, pois se trata de uma instituição com credibilidade reconhecida nacionalmente, que trará atualização e capacitação aos nossos associados. “A oportunidade da parceria com o Senac é importante para manter as empresas dos nossos associados em destaque e que elas tenham um papel diferenciado no mercado”, disse.

Assessoria de Imprensa ACIRN
Christian Rentz – Jornalista MTb 8241/PR