As novas regras da Reforma Trabalhista já estão valendo

Crédito: Walter Fernandes

As mudanças na CLT ainda geram dúvidas para as novas relações trabalhistas e para sanar estas dúvidas o Juiz Federal do Trabalho Marlos Augusto Melek vem à Rio Negro no próximo dia 16 apresentar a palestra Trabalhista! O que mudou? O que esperar da reforma trabalhista em um ambiente hostil para os negócios”

As novas regras propostas pela Reforma Trabalhista já estão valendo. Foram mais de 100 pontos alterados na Consolidação das Leis Do Trabalho (CLT), como o fim da obrigatoriedade da contribuição sindical, maior poder de negociação direta entre empregadores e empregados, modificações nas férias, na jornada de trabalho, na remuneração e no plano de carreira, entre outras.

E, para esclarecer estas mudanças a Associação Comercial e Industrial do Trabalho (ACIRN) em conjunto com o SINCOMAFRA, com CAASC, e com apoio da OAB/Mafra estão promovendo a palestra “Trabalhista! O que mudou com a Reforma?”, com o juiz federal do trabalho Marlos Augusto Melek, membro da comissão Membro da Comissão da Reforma Trabalhista, assessor do presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e autor dos livros: “Trabalhista! E agora? – Onde as empresas mais erram” e “Trabalhista! O que mudou? – Reforma Trabalhista 2017”.

A palestra vai ser no auditório do Colégio Bom Jesus, nesta quinta-feira (16), às 19h30. Ingressos a venda na ACIRN, OAB de Mafra e no Canal C a R$ 50,00 para associados ACIRN, SINCOMAFRA, CAASC e OAB MAFRA; R$ 75,00 para não associados; e R$ 25,00 para estudantes – mediante comprovação. Informações: 3645-0828.

Crédito foto: Walter Fernandes

Assessoria de Imprensa ACIRN