AutoEscola Referência – 10 anos sendo Referência!

Inaugurada em setembro de 2008 pelas sócias Ana Carolina Buch e Patrícia Buch e pelos Diretores David Bartniak Júnior e TheomarisBartniak, a marca Referência sempre teve como objetivo oferecer aos seus clientes uma estrutura diferenciada com profissionais capacitados prontos a realizar o sonho da conquista da habilitação.

O início foi modesto com apenas um carro e uma moto, mas já pensando em oferecer maior conforto o primeiro veículo foi um Sandero, lançamento da Renault na época. Com o tempo a empresa cresceu e se tornou a maior em seu ramo na cidade e atualmente conta com uma frota de 3 motos Yamaha 125 YBR, 3 carros Ônix com direção elétrica e ar condicionado, e um micro-ônibus, oferecendo os serviços de primeira habilitação, alteração de categoria, renovação da CNH e curso de reciclagem para condutores infratores.

Diante da exigência do uso do simulador de direção, a AutoEscola Referência entende que seu uso não agrega em nada no aprendizado além de onerar todo o processo de primeira habilitação. Por isso requereu à Justiça Federal do Distrito Federal e ganhou Tutela Antecipada que desobriga seus clientes a usar o simulador. Na intenção de tranquilizar seus clientes a AutoEscola assumiu compromisso público que caso a decisão judicial seja revogada assumirá todos os custos com as aulas em simulador.

Com quatro instrutores para aulas práticas e um para aulas teóricas além de dois diretores, a AutoEscola Referência tem os maiores índices de aprovação nos exames teóricos e práticos. Segundo, David Bartniak Junior, Diretor Geral e Instrutor Teórico, “a missão da AutoEscola é atender nossos clientes com profissionalismo, ética e dedicação, formando condutores de veículos para um trânsito seguro e consciente, estabelecendo assim, uma relação de confiança com nossos alunos e colaboradores.”

Em comemoração a primeira década a empresa lançou a Promoção 10 Anos Referência! Para concorrer basta fazer a inscrição e aguardar o sorteio de quatro prêmios de 10, 20, 30 e 50% de desconto sobre o valor da primeira habilitação, descontadas as taxas do Detran. A promoção está em vigor até 30/09/2018 e terá seu sorteio em 01/10/2018 nas dependências da AutoEscola e transmitida através de uma live na página do facebook – @autoescola.referencia.

A AutoEscola Referência está localizada na Rua Saturnino Olinto, 1661, bairro Campo do Gado. Telefones: 3642 1133/3642 1134. Whatsapp 47 98806 4272.