«

»

Campanha “+ Segurança Rio Negro”: ACIRN promove reunião com entidades

Nesta quinta-feira (8) a Associação Comercial e Industrial de Rio Negro – ACIRN estará realizando uma reunião com as entidades representativas do município para falarem sobre a Campanha “+ Segurança Rio Negro”. A reunião será às 18h30 no auditório do SESI de Rio Negro.

A campanha foi lançada pela ACIRN no início de fevereiro e um abaixo assinado está correndo com a intenção de fazer com que o Governo do Estado faça um projeto de lei em conformidade com as necessidades da nossa região, criando uma Companhia da PM em Rio Negro, e encaminhe para a ALEP. No legislativo o projeto deverá ser tornar lei sem emendas ou alterações, sendo aprovado por unanimidade pelos deputados, sendo sancionado em seguida pelo governador do Estado.

ACIRN promove através de abaixo-assinado campanha + Segurança Rio Negro

ACIRN apresenta a campanha “+ Segurança Rio Negro” para o Judiciário, Polícia e Conseg

Na reunião com as entidades na noite desta quinta, a Associação Comercial busca estreitar parcerias e firmar convênios com as entidades, clubes de serviço e associações locais, buscando assim alternativas para a melhoria da segurança em nosso município. Mais informações pelos fones (47)3645-0828/1897 ou pelo e-mail: acirionegro@gmail.com.

Serviço:

O que: Reunião com entidades sobre a campanha “+ Segurança Rio Negro”

Data: quinta-feira, dia 08

Horário: 18h30

Local: Auditório do SESI – Rua Severo de Almeida, nº 954, Bairro Bom Jesus, Rio Negro/PR

 

Assessoria de Imprensa ACIRN
Christian Rentz – Jornalista MTb 8241/PR