Comércio riomafrense vai sortear um final de semana no Hotel Fazenda Dona Francisca

Pelo terceiro ano a ACIRN vai celebrar o Dia do Cliente. Nessa ocasião, lojistas e prestadores de serviços se organizam para estreitar relações com a pessoa mais importante do comércio – o cliente. Entre os dias 26 de agosto e 14 de setembro cerca de 60 empresários de riomafra estarão unidos para melhorar ainda mais o atendimento aos seus clientes, através da Promoção Dia do Cliente, que vai sortear entre os participantes um final de semana com acompanhante no Hotel Fazenda Dona Francisca. A promoção ainda irá sortear como segundo e terceiro prêmios, um vale compras no valor de R$200 e de R$100.

Para participar, basta o consumidor realizar suas compras até o dia 14 de setembro em qualquer um dos estabelecimentos credenciados da promoção. Além de receber um atendimento diferenciado, o cliente poderá preencher o cupom da promoção e acompanhar o sorteio que irá acontecer no dia 16 de setembro. O participante contemplado com o primeiro prêmio poderá usufruir da estadia em qualquer data até o mês de novembro de 2019; já os vencedores do 2º e 3º prêmios poderão escolher uma das lojas credenciadas para utilização do vale compras.

“Além de uma oportunidade para o comércio local homenagear seus clientes, a data reforça ainda a importância do cidadão riomafrense fortalecer o comércio local, dando preferência às compras em lojas da cidade”, explica o presidente da ACIRN, Geovane de Lima. A Associação Comercial de Rio Negro tem somado esforços junto aos empreendedores locais através da campanha permanente “sou daqui compro aqui”, que visa sensibilizar a população da importância que as empresas locais têm no desenvolvimento da economia e promoção da qualidade de vida do município.

Confira aqui os estabelecimentos participantes da Promoção