«

»

Entidades promovem Curso Compacto sobre a Reforma Trabalhista

No dia 11 de novembro as relações de trabalho vão mudar. Neste dia entrará em vigor a Lei de Modernização Trabalhista.

A chamada Reforma Trabalhista alterou mais de 100 pontos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) permitindo o fim da obrigatoriedade da contribuição sindical, dando maior poder de negociação direta entre empregadores e empregados, permitindo modificações nas férias, na jornada de trabalho, na remuneração e no plano de carreira, entre outras mudanças.

E como é importante conhecer as novidades desta nova legislação a fundo e como essas mudanças transformarão as rotinas para as empresas e trabalhadores, a Associação Comercial e Industrial e Rio Negro (ACIRN) e a Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/SC, junto com a Associação Empresarial de Mafra (ACIM), a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Mafra e Rio Negro, e a Universidade do Contestado – Campus Mafra (UnC), estarão promovendo no próximo dia 24 (terça-feira) o “Curso Compacto sobre a Reforma Trabalhista”.

O curso será ministrado pelo professor MSc Fernando Grass Guedes, advogado mestre em direito e especialista em Direito e Processo do Trabalho. As inscrições podem ser feitas o dia 18 no site www.esa-sc.org.br. Informações pelo fone 3642-1852.

Serviço:

O que: Curso Compacto sobre a Reforma Trabalhista

Data: Terça-feira, dia 24

Horário: das 18 horas até as 22h30

Local: Auditório da UnC

 

Assessoria de Imprensa ACIRN
Christian Rentz – Jornalista MTb 8241/PR