Grupo Adler: confiança e tecnologia a serviço da segurança patrimonial

Nascido da experiência e competência de ex profissionais da segurança pública, o Grupo Adler está prestes a celebrar 10 anos de fundação. Quando se aposentou no ano de 2009, o então policial militar Altamir José Domingues percebeu que havia pouca oferta de profissionais qualificados na área de segurança e vigilância e boa demanda por parte de empresas locais. “Havia poucos vigilantes na cidade e isso os levava a jornadas exaustivas em trabalhos entre diferentes empresas”, explica Altamir. Foi baseado nessa percepção, que ele e outros três associados resolveram criar a primeira empresa do grupo: a Adler Vigilância.

A oferta de mão de obra especializada, qualidade no atendimento e investimentos em tecnologia resultaram no sucesso empresarial do empreendimento, que atualmente é composto também pela Adler Monitoramento e Centro de Eventos Olympo – sendo este último o investimento mais recente dos empreendedores.

O grupo assume a liderança em pesquisas que apontam a preferência e confiança dos consumidores da região. Para o empresário, esse é o resultado de muito trabalho e de uma constante parceria de atuação com as polícias civil, militar e rodoviária. “Todo patrulheiro tem curso com certificação da polícia federal, o que dá a ele os parâmetros de como agir em caso de ocorrências, em atendimento parceiro ao da polícia”, explica. Em maio de 2016, a empresa teve sua eficiência reconhecida pela 1ª Companhia Independente de Polícia Militar da Lapa, com o título de “Colaborador Bravos da Lapa”. Em novembro do mesmo ano, os serviços prestados renderam também voto de louvor conferido pela Câmara Municipal de Rio Negro.

Segundo Altamir, o serviço de monitoramento a residências, com o diferencial de monitoramento via rádio para imóveis localizados no interior do município, correspondem a maior parte do volume de atendimentos prestados. São clientes atendidos 24 horas por dia por um total de 53 funcionários entre vigilantes, patrulheiros, apoio administrativo, serviços gerais empresariais e profissionais em monitoramento. A partir da relação de confiança estabelecida entre o grupo e seus clientes, a visão empresarial é manter a qualidade no atendimento e investimentos em tecnologia, conquistando cada vez mais reconhecimento. “Infelizmente na atualidade há um sentimento muito grande de insegurança nas pessoas e por isso trabalhamos para funcionar como um suporte para o cidadão, para que ele saiba que pode contar com nosso apoio. Essa é a relação de confiança que foi sempre essencial para a execução do nosso trabalho”, observa.

Olympo
Inaugurado há um ano, o Centro de Eventos Olympo é um empreendimento idealizado pelos empresários do Grupo para atender a demanda local por eventos de médio e pequeno porte. O espaço físico conta com capacidade para atendimento de até 995 pessoas em três ambientes distintos, o que oportuniza a locação para vários tipos de festividades, reuniões e encontros empresariais. De acordo com Altamir, o Olympo vem conquistando mercado nos últimos meses, através de indicações dos próprios clientes. “É um espaço ideal para atender desde celebrações de pequeno porte, como festas infantis, até casamentos e formaturas”, explica.

No próximo dia 3 de agosto, a partir das 22h, o grupo deverá celebrar o primeiro ano do Centro de Eventos com a promoção da festa temática Pop Rock and Dance, com repertório dos anos 80 e 90. Os ingressos podem ser adquiridos ao valor de R$ 20,00 na Eletrônica Radarsom, Siacredi e Segurarty. Contato fone 3642-7444.