Nos últimos três meses 14 empresas se associaram na ACIRN

Unir para crescer, este é o lema adotado pela Associação Comercial e Industrial de Rio Negro
para valorizar e atrair novos associados

A diretoria em conjunto com os colaboradores da Associação realizaram um trabalho junto às empresas que foram associadas e em outras que não eram associadas com o objetivo trazerem elas para o quadro associativo da ACIRN, a estratégia tem se provado eficaz e já soma 14 novas empresas associadas nos três últimos meses.

Esse trabalho somado com  as ações desenvolvidas pela Associação Comercial como palestras, promoção de cursos para capacitar e inciativas que buscam fortalecer o networking entre as empresas, promovendo assim negócios e sustentabilidade. Uma ação destaque foi a realização do evento Rodada de Negócios, onde 49 empreendedores tiveram a oportunidade de apresentar sua empresa e produtos/serviços, além de conhecer outros negócios.

Hoje, com imensa alegria a ACIRN dá as boas vindas aos novos associados: Aja-Coaching & Palestras, Akmos, Bela Festa, Condor Super Center Ltda, F1 Automação Comercial, Investbens, Leandro Gonçalves Dias ME, Mundo dos Brinquedos, QNK Indústria de Peças e Acessórios, RA Carretas e Reboques, Solução Serigrafia e Sinalização Ltda, Cesumar – Centro de Ensino Superior Unicesumar, Centro de Treinamento e Ensino Uninter Polo Rio Negro e Stalltech Informática.

O presidente da ACIRN, Geovane de Lima, destaca a importância da participação das empresas locais no desenvolvimento econômico e social do município e que a ACIRN é uma grande parceira neste processo através do associativismo. “Fazendo parte da Associação o empresário conta com uma ampla gama de soluções para melhoria da gestão de sua empresa, benefícios exclusivos, cursos, capacitações além de ser parte de uma entidade forte e representativa, zelando pelos interesses do associado, pois o associado é o maior bem da entidade”, apontou.