Promoção “O Natal é aqui”

_MG_9448

ACIRN realiza
entrega dos cupons para as empresas participantes

Na noite do último dia 28, no Auditório do Sesi Rio Negro, a Associação Comercial e Industrial de Rio Negro – ACIRN realizou a entrega dos cupons para as empresas que estão participando da promoção “O Natal é aqui” que tem o objetivo de fomentar o comércio local e regional com vendas de bens, produtos e serviços.

Além dos cupons os empresários e comerciantes receberam as urnas, o material de divulgação e o adesivo que identificará a loja participante da promoção._MG_9457

Ainda na noite do dia 28, o vice-presidente da ACIRN, Geovane de Lima, ministrou uma palestra mostrando aos empresários e seus colaboradores como trabalhar e divulgar a campanha “O Natal é aqui”.

A promoção “O Natal é aqui” já começou, e aqueles que efetuarem suas compras nas lojas participantes da campanha, ao preencherem os cupons e depositá-los na urna, estarão concorrendo a uma moto “Biz” zero quilometro, uma TV de LED de 43 polegadas e um notebook, que serão sorteados no dia 9 de janeiro quando encerra a promoção.

_MG_9458 _MG_9459

Assessoria de Imprensa ACIRN