«

»

Rodada de Negócios ACIRN contou com 49 empresas

Na tarde desta quarta-feira (23) a Associação Comercial e Industrial de Rio Negro (ACIRN) promoveu no Salão 6 de Agosto o evento Rodada de Negócios, onde 49 empreendedores tiveram a oportunidade de apresentar sua empresa e produtos/serviços, e conhecer outros negócios.

Com um formato dinâmico de rodízio, os empresários foram divididos em mesas, onde, com um tempo pré-determinado, os participantes apresentam o seu portfólio de produtos e serviços, compartilharam experiências e projetaram novas transações comerciais.

Para o representante da Mako Equipamentos Fotográficos Profissionais, Josiel Peters, a Rodada de Negócios da ACIRN trouxe a chance de conhecimento e aprendizagem, além de proporcionar a abertura de novos negócios.  “Vim buscar experiência, estreitar a relação com o comércio local e desenvolver linhas de negócio”, disse.

No total foram seis rodadas de negócios, de 20 minutos cada, onde os empresários, dentro de um tempo de 3 minutos apresentaram seu produto/serviço às outras empresas.

Fernando Araújo da F1 Automação Comercial saiu da Rodada de Negócios com o objetivo alcançado que era fazer contatos e mostrar o seu produto. “[Fazer] contatos, e fazer novos clientes, mostrar o meu trabalho e o meu produto e principalmente divulgar que não há necessidade de ir buscar sistemas em outras cidades”, falou Fernando descrevendo o que procurava na Rodada de Negócios.

Para a vice-diretora de turismo da ACIRN, Camila Wibbelt da Rocha, a Rodada de Negócios atingiu o seu propósito, que era de oferecer oportunidade de negócios aos associados. “Essa é a primeira Rodada de Negócios da ACIRN e o primeiro evento do Geovane como presidente, e atingiu o seu objetivo que era de aproximar a ACIRN dos empresários e fornecedores, assim como oportunizar que as empresas se conheçam e realizem negócios”, comentou.

Para o presidente da ACIRN, Geovane de Lima,  o evento foi um sucesso superando as expectativas inicias. “Quando lançamos a ideia a intenção era reunir cerca de 30 empresas, mas adesão ao evento nos surpreendeu, foram 49 empresas de pequeno, médio e grande porte inscritas, que na tarde de hoje [quarta-feira] tiveram a chance de mostrar, conhecer e fazer novos negócios”, pontuou.

Dia dos Namorados

A próxima ação da Associação Comercial e Industrial de Rio Negro será voltada para o comércio com a campanha “Dia dos Namorados, o melhor presente está aqui”, onde serão sorteados 12 jantares românticos para o Dia dos Namorados, nos restaurantes Prosit Ratskeller, Restaurante Dom Pedro, Skina Pizza Burger e Coffeeme Café & Bistrô.