Rodada de Negócios da ACIRN

Participe da Rodada de Negócios da ACIRN e conheça mais de 30 empresas de diversos setores como inovação, tecnologia, casa e Construção, agroindústria, varejo, gastronomia, negócios, eventos e muito mais.
A dinâmica do evento é que todos apresentem para todos sua empresa em uma única tarde, sendo que em cada um deles você apresentará seus produtos e serviços. Essa é uma oportunidade para sua empresa aumentar a rede de contatos, oferecer serviços para potenciais clientes, bem como conhecer soluções de inovação e tecnologia disponíveis atualmente no mercado.

Rodada de negócios

Dia 23/05 (quarta, das 14 as 17 horas)
Local: Salão 06 de Agosto – Rio Negro – PR
Vagas limitadas – Faça agora sua inscrição

Objetivo do evento

Divulgar sua empresa para vários outras, em diversos segmentos, além de ter acesso a empresas de todos os portes, pequenas, médias e grandes.

Metodologia

O representante da empresa ficará em uma mesa, onde apresentará para outros 05 empresários, e receberá informação dessas 05 empresas. Cada empresa poderá levar material de divulgação, folder, cartão de visita, entre outros itens que representem o seu negócio. 03 minutos para apresentar o seu negócio.
Finaliza a primeira rodada deixando a palavra livre por 04 minutos. Passa-se então para a segunda rodada, e assim sucessivamente até todos tomarem conhecimento de todas as empresas.

• 13h30 – Credenciamento
  • 14h – Início das rodadas