SPC – Serviço de Proteção ao Crédito

logo SPCHá ACIRN em parceria com a Base Centralizadora FACIAP de Proteção ao Crédito, é a maior base de informações de bureau de crédito, composta por mais de 30 mil empresas integradas, associadas à mais de 240 Entidades no Paraná, e por cerca de 300 mil empresas no país inteiro. A base está interligada ao SPC Brasil e à Serasa Experian, compõe a maior rede de proteção ao comércio do Brasil. Não tenha dúvida. Para vender a prazo com segurança ou buscar informações cadastrais de pessoas ou empresas consulte a Base Centralizadora FACIAP e Proteção ao Crédito. A consulta com SPC Brasil e Serasa.
O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) da ACIRN é uma poderosa ferramenta que auxilia diretamente na CONSESSÃO DE CRÉDITO, com as melhores e mais abrangentes consultas.
O SPC da entidade possui ferramentas com informações nacionais do maior banco de dados do Brasil, responsável por mais de 4 milhões de consultas por dia.
Conheça nossos diferenciais:
  • Consultas nacionais com informações de SPC e SERASA;
  • Abrangência nacional com mais de 2200 municípios e de 400 mil clientes em todo o Brasil;
  • Consultas online e em tempo real, mais de 4 milhões de consultas por dia;
  • Informações de pessoas físicas e jurídicas de todo o país, incluindo números de telefones;
  • Inclusões dos inadimplentes no maior banco de dados nacional;
  • Consultas via internet em menos de 4 segundos disponíveis 24h por dia;
  • As melhores soluções para diversos tipos de negócios.

Venda com mais segurança, utilizando os produtos e serviços do SPC Brasil da ACIRN

O SPC Brasil vai além do cadastro de inadimplentes, apresentam soluções auxiliam para  a sua empresa a minimizar os prejuízos, maximizar lucros e a construir histórias de sucesso. Os nossos produtos atendem diferentes fases do seu negócio: Prospecção, Análise de Crédito, Gestão da Carteira e Cobrança e Recuperação.
Benefícios: Melhore a gestão de sua empresa com mais agilidade e segurança se tornando um Associado e tendo acesso aos nossos produtos e serviços;
Potencialize o seu poder de decisão para conceder crédito, utilizando os produtos do SPC Brasil através da ACIRN, os quaistrazem informações de abrangência nacional como Dados Cadastrais, Restrições SPC, Pendências Financeiras Serasa, Protestos Estaduais e Nacionais, entre outros;
Rentabilize os resultados do seu negócio, tomando decisões mais rápidas, com menor risco e maior assertividade.
O SPC oferece produtos para você consultar de CPF e CNPJ e obter informações sobre inadimplência e dados cadastrais em consultas completas de pessoas e empresas.
Nesta categoria existem dois tipos de consultas: Consulta de CPF ou CNPJ
  • Cadastro de pessoas ou empresas
  • Inadimplência SPC
  • Protestos
  • Telefones e endereços
  • Consultas realizadas nos últimos 180 dias
  • Restrições Serasa
  • Ações
  • Telefones adicionais
  • Participação em empresas
  • Restrições
  • Para pessoas físicas: consulta para o próprio CPF e CNPJs.
  • Para pessoas jurídicas: consultas de quaisquer CPFs e CNPJs.
  • Relatório completo de empresas
  • Cadastro da empresa